Seja bem vindo(a)!

 

A Flor Citrica oferece produtos confeccionados de alta qualidade. Apesar disso é possível que você sinta a necessidade de trocar ou devolver alguma peça. Dessa forma, detalhamos abaixo os procedimentos para devolução os quais estão totalmente alinhados com o Código de Defesa do Consumidor.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

É importante ficar atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

  • O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do e-mail [email protected] , informando o seu nome completo, número do pedido e peças que serão devolvidas. O seu e-mail será respondido em até 1 dia útil.
  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para análise técnica da peça pela nossa equipe.

Atenção:

  • O produto deverá ser enviado para Flor Citrica acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre dos produtos, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ter sido lavado, ou sofrido alterações como ajustes, barras ou qualquer outra modificação na peça.
  • O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Os custos de postagem na primeira devolução são de responsabilidade da Flor Citrica.
  • A Flor Citrica analisará o produto em até 03 (três) dia úteis a partir do recebimento.
     

POR DEFEITO

A equipe de logística interna,  confere cada peça que sai do nosso estoque com extrema atenção e analisamos novamente todas as peças antes delas serem embaladas para envio. Mas caso apresentem algum defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

  • A Flor Citrica tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
  • Posterior à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado, podendo o cliente optar por: 1) estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, ou 2) a troca pelo mesmo produto, ou 3) a disponibilização de um vale compra a ser utilizado no site www.florcitrica.com.br
    No caso do cliente optar pelo vale compras, o mesmo terá validade por 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração, e o vale deve ser utilizado uma única vez.
     

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Pix/depósito: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

Atenção:

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Flor Citrica.
  • A Flor Citrica se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.